O maior guia Para Faculdade de geografia São Paulo

Constitua um advogado ou busque a Defensoria Pública é o único jeito … A própria secretaria da faculdade poderia criar regularizar a situaçãeste, a o ver. Eu faria assim:

Mesmo Nesse caso, pesquisei na Net e dei entrada no pedido do Deliberaçãeste no POR DIA 23 por Dezembro, e pelo recesso escolar começa a contar a partir por hoje para a resposta.

por gentileza se possivel , me passe tel. por algum advogado , pois necessário entrar usando uma proceder contra uma escola de modo a validação do o certificado.

Prestei este enem 2014 e consegui Lindas as pontuaçãeste porém não coloquei de que queria concluir este ensino médio porque estava matriculada em 1 supletivo do eliminaçãeste por maté especialmenteria . Consigo na secretário do estado este certificado ?

novembro 19, 2014 @ 3:39 Olá, concluí o ensino mé especialmentedio através do enem em 2010, porém não tenho Muito mais o histórico escolar, na secretaria da educação nãeste localizaram. Atrás do certificado do conclusãeste diz: histórico do exame. Me diga, porém sou obrigado a apresentar 1 histórico à faculdade? Li no edital do Enem qual o requisito de modo a a certificação é deter 18 anos, e não li nada A cerca de a obrigatoriedade por ter frequentado escola normal.

Quando é que um industrial pensou no seu operário como gente? Eu nãeste me lembro de ter visto isso durante toda a minha vida. Do modo que de que o SESI forma operários de modo a serem excelentes tanto no

dezembro 2, 2014 @ 13:57 Bom POR DIA sou do Rio do janeiro, fiz meu ensino medio de tecnico do enfermagem ao termino do curso a escola me deu os papelada da Parcela da enfermagem Muito mais nao deu este historico nem o diploma do ensino medio a mesma fechou dei entrada na secretaria estadual eles abriram 1 processo qual ja esta rolando a 4 anos quando foi por sua vez me pediram Muito mais papelada e nao me deram nenhuma data.

Ao ler os relatos acima me identifiquei bastante, praticamente tudo este que foi dito vem em encontro utilizando a minha situaçãeste atual. Pelo ano do 2011 finalizei o curso do ensino mé especialmentedio a distância no colégio Liberty situado em Sp/Capital, recebi este histórico por conclusãeste (tudo aparentemente certinho, aparentemente…), iniciei endereço 1 curso técnico do Edificações, finalizei o presente ano, 2014, para minha surpresa quando fui entregar toda a documentação de modo a retirar este diploma e disparar entrada pelo CREA, o tal histórico nãeste tinha este numero GDAE este qual era necessário de modo a ser aceito no curso técnico.

Acontece de que me reprovaram em algumas disciplinas (4) queria 1 modelo de destemido recurso para mandar ao diretor da minha escola. Aguardo sua resposta com urgência.

janeiro 10, 2015 @ 16:quarenta Excelente tarde, conclui este ensino mé especialmentedio em 1 colfoigio pública mais pelo EJA presencial , tenho uma declaraçãeste de conclusão Muito mais o nome não foi pro diário oficial não consigo pegar o diploma já fui na escola e toda fez escuto a mesma coisa qual meu nome foi enviado Ainda mais já possui Muito mais do 3 anos e nada nãeste sei aonde e tais como recorrer.

Omitir, em documento público ou particular, declaração de que dele devia constar, ou nele inserir ou criar inserir declaração falsa ou diversa da qual devia ser escrita, usando o fim por prejudicar direito, produzir obrigação ou alterar a verdade A cerca de fato juridicamente relevante: Pena – reclusão, do um a cinco anos, e multa, se este documento é público, e reclusãeste de 1 a três anos, e multa, se este documento é particular.

Tenho uma dúvida e, apesar das pesquisas qual fiz, ainda nãeste consegui chegar a uma conclusãeste definitiva.

2) Busque Saber da escola Microlins junto a Diretoria por Ensino por sua própria cidade perguntando se esta escola possui autorização para funcionar ensino a distância , se ela tem autorizaçãeste do ser polo do uma escola do Rio por Janeiro.

1) Tentar na Justiça regularizar este seu certificado via Defensoria Pública ou constituindo um advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *