melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo Pode ser divertido para qualquer um

Independe da data que termina as aulas porque você não paga por hora/aula ou por dias letivos e sim por um período de que inclui ffoirias e recesso. A escola para ela funcionar na legalidade ela arcar usando uma folha do pagamento e por lei todos os funcionários e professores recebem fé especialmenterias, 13o salário, recesso do 30 tempo , horas-extras , FGTS, ISS, para além Destes impostos , aluguel , luz etc.

1) A escola não Pode vir a pedir nenhuma taxa Em excesso. É proibida do tomar isso por lei federal § 7o Será nula cláusula contratual que obrigue este contratante ao pagamento adicional ou ao fornecimento do qualquer material escolar de uso coletivo dos estudantes ou da instituição, necessário à prestaçãeste Destes serviçESTES educacionais contratados, devendo ESTES custos correspondentes ser a todos os momentos considerados nos cálculos do valor DE anuidades ou das semestralidades escolares.

Voltei na primeira universidade, para efetuar este cancelamento da matricula, quando fui atendido, me informaram qual eu tenho que embolsar este valor da mensalidade, e isso passaria por uma analise de modo a que este cancelamento fosse deferido ou nãeste.

Ela deveria igualmente tê-la encaminhado para a tesouraria da escola que é a responsável por contas a receptar e a reembolsar. Contudo se a escola é pequena, a secretaria acaba tendo dupla funçãeste a por secretaria e tesouraria. Do modo de que a escola falhou no atendimento ao cliente.

Nãeste É possibilitado a a instituiçãeste de ensino, à exemplo do usandoé especialmentercio em geral, pressupor o nãeste pagamento. Lícito apenas (por dispositivo legal) recusar a matrícula caso haja débitos pendentes com a instituição.

Por modo que recomendo qual leve este contrato pelo PROCON de modo a verificar se é possível efetivar este cancelamento ok?

Vc tem 1 Contrato de Prestaçãeste de Serviço entre você e a perueira? Se tiver leia o Contrato para verificar se há previsto este nosso pagamento. Se houver, sim possui que pagar.

Fui tomar a matricula da minha filha para o 2 ano do ensino fundamental,levei todos ESTES papeis e ate este protocolo da outra escola,porém so poderei realizar a matricula depois que fizerem a consulta ao SPC,isso procede? é legal uma vez que nao tenho divida pelo colegio antertior?Grata e espero a resposta.

Este momento quero falar com a senhora A respeito de a rescisão por contrato… Conforme a senhora colocou cá, uma das Cláusulas existentes no contrato da minha filha é esta: “CLÁUSULA XII – Este presente contrato tem a duração por um período letivo e poderá ser rescindido nas seguintes situações:

Infelizmente dependerá do Contrato do Prestação de Serviço que você assinou. Em geral a escola cobra este mês corrido, por exemplo novembro qual sua própria filha frequentou parcialmente mas se no contrato estiver expresso a cobrança do mês subsequente de que seria dezembro, infelizmente você deterá qual arcar com esta despesa.

A escola É possibilitado a cobrar matricula de modo a aluno qual netra pela primeira vez na escola. Ex: em outubro resolvi matricular o filho entãeste paguei uma mensalidade (tais como matricula) Ainda mais a mensalidade por outubro proporcional (iniciou em 15/10) e ainda restam as mensalidades do nov e dez.

Eu acho natural difícil vc reaver este seu dinheiro porque em geral os Contratos dizem de que devolverão 80% do valor previamente do início das aulas e nãeste Muito mais após as aulas. É meio de praxe o presente procedimento .. entãeste.. eu penso qual não será possível.

Optei por pegar a lista do material e minha surpresa foi que gastamos a metade do valro qual a escola nos pediu.

Desta produzida, nãeste podem vir a (e não devem) seguir unicamente uma prática capitalista, perseguindo um post knockout unicamente um interesse privado. A educação é uma necessidade e 1 direito fundamental do cidadãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *