melhor faculdade de construcao de edificios São Paulo Fundamentos Explicado

amigo eu fui funcionario da casas falchi sa industria e comercio por chocolates e quando o senhor jose clibas assumiu a sonkesen eu fui 1 Destes primeiros a ser transferido de modo a a av liberdade muitas saudades saiba como tinha tante gente q trabalha

A minha mãe trabalhava em feira livre e lembro que em algum momento trazia uma caixinha com chocolate em pó da Sonksen.Deveria ter em torno de 300 a 400 g por peso.Era embrulhado utilizando celofane.Não sou vendo nos anuncios mostrados.É uma pena.

Nos idos por 1974, Muito mais ou menos, ainda pequena, lembro que o pai, no interior de SC, ganhou uma cesta de Natal, maravilhosa, utilizando inúmeros suplementos alimentares, dentre os quais, dois sacos contendo bombons de uma marca desconhecida de modo a nós, contudo usando 1 sabor de que até hoje guardo na memória. Família pobre, tendo acesso pela primeira vez a doces tão finos, era irremediável de que o nome de tão maravilhosos doces permanecesse em minha mente.

Um Enorme amigo o é co-herdeiro da Sonksen e a origem é Alemã ! Pode ser que tenham antepassados com raízes Sueca, porfoim meu amigo é por raíz Alemã. Meu amigo-fonte é neto de Anna Sophia. A infância dele foi dentro da fábrica na rua Vergueiro, porém isso é um relato bem privada e eu não tenho nenhum direito de expor uma parte da infância, boas Lembranças, família e relatos pessoais de uma pessoa de que não sou eu.

Esse conceito por sucesso por lojas próprias é seguido à risca até Este momento por outros fabricantes por chocolate, saiba como Ofner, Kopenhagen e Cacau Show entre tantos outros.

Douglas, parabfoins. Uma materia saiba como esta traz saudades… Da vontade por deter o poder de alterar o rumo do destino… Em 1970 eu tinha 15 anos e já havia comido toneladas por chocolates Soenksen.

Para o cálculo DE flechas, é utilizada a seguinte formulação genfoirica: flecha = p. vao β E. I p = ministério atuante na laje (peso próprio, ministério permanente, carga acidental, alvenaria, etc); vão = vão teórico da laje, é o vão livre mais uma parcela Destes apoios. Perceba qual na fórmula esta variável é elevada à quarta, um vão do 5 metros dá uma resposta do 625, 1 vãeste por 6 metros dá uma resposta do 1 metro qual aumentamos, a flecha neste caso será 2,07 vezes maior (1296/625 = 2,07). É portanto de que quanto elevado este vãeste, amplamente elevado é a flecha; E = módulo de elasticidade do concreto. Esta variável é função do fck do concreto moldado pelo local (concreto da obra), quanto maior este fck maior será o módulo e menor será a flecha. A norma atual do concreto armado apresenta a seguinte formulação para o cálculo do E: 4

Por tudo isso e pela doce lembrança, o agradecimento ao Douglas e a todos vocês que escreveram integralizando essas memórias vivenciadas sobre a SONKSEN e o seu especial e mágico chocolate e de que estes detalhes me fizerem, também, lembrar do bons momentos apreciando este chocolate SÖNKSEN, usando vizinhos bem queridas, qual nãeste se encontram Muito mais entre nós, só em nossas lembranças.

Caros,como relatei acima, sou colecionador por brinquedos antigos e adoro a marca Sonksen.Gostaria de compartilhar 1 instante especial… Há Muito mais ou menos uns 30 dias em uma coincidência inexplicavel estava expondo em um bazar na Vila Madalena e me deparei usando uma visitante da vizinha ao lado… Sylvia Sonksen, irmã do Werner August.

Me lembro quando a fabrica pegou fogo, estudava pelo Colfoigio Santo Agostinho, bem próximo e da sala por aula dava para olhar as chamas, a fumaça e ESTES sons das sirenes DE ambulâncias e Destes bombeiros.

De minha parte, estando a família em Higienópolis há Ainda mais de cem anos, só vi a “grana” e a gana qual destrói as coisas belas.

Eu tenho o prazer por deter como o primeiro emprego de que consegui atraves do o pai de que tambem trabalhava nesta empresa trabalhei lá e tenho lembranças muito boas de la este meu apelido lá era CASQUINHA trabalhava no estoque tenho saudades de 1 Colossal amigo que fiz por lá o nome dele é Mauro, Valmir este piquica se alguem tiver noticias deles me informe.

Prezado Sr Douglas: Graças à tecnologia, me emocionei ao ler seu artigo e comentários do cada pessoa de que tiveram o privilé especialmentegio por conhecer esse chocolate maravilhoso- que foi a Sonksen. Sou usando 41 anos e morei na Rua Vergueiro n° 235, meados anos 70: lembro do cheiro que vinha da fábrica-era inebriante1 Nunca esqueci da embalagem da moça segurando bandeja, aliás sempre que olho a embalagem do leite moça lembro da Sonksen- as duas utilizando bonequinhas do vestidãeste!

Uma delas me levou a 1 representante comercial em Porto Perfeito qual me contou de que a formula da famosa bala do cevada havia se perdido nessas transições. Sabe me dizer se é verdade?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *