O melhor lado da Faculdade de quimica São Paulo

Porém atenção não Pode vir a faltar mais do de que 25% DE aulas se isso ocorrer Teimavive exatamente reprovada por falta ok?

Gostaria de saber se posso ser reprovado por faltas, ou se tenho direito a uma recuperação na matfoiria.

Aprecie bem, eu recomendo que a sua mãe escreva documento formal, endereçado de modo a a direçãeste da escola, explicando o ocorrido, anexando os laudos mé especialmentedicos e etc.. Há uma normatizaçãeste a respeito de atendimento pedagógico domiciliar de modo a aluno doente.

Leia VI – o controle por freqüência Vive a cargo da escola, dependendo de o disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema do ensino, exigida a freqüência mínima do setenta e cinco por cento do Completa de horas letivas de modo a aprovaçãeste;

Se exatamente Assim sendo a direção não aceitar, você faz novo documento, anexa cópia do qual foi entregue de modo a a direçãeste e vá para este Conselho Estadual de Educação solicitando uma intervenção e a sua aprovaçãeste já que a escola entende a lei de forma diferentemente.

A reclassificaçãeste não tem como, no meu entendimento, porque reclassificaria de modo a qual ano se site relacionado ele está no último ano? Nãeste tem tais como.

Há escolas qual adotaram 800 horas letivas (mínimo de exigência) de modo a cada ano por seu Ensino Médio;

Nãeste possui saiba como recorrer porque reprovação por frequência é super rigorosa e nem a faculdade Têm a possibilidade de tomar nada… nunca escola.

Porém, e se eu repetir por qual um professor perdeu a minha compensação do ausência (ou a diretora perdeu, nãeste sei), o de que deve ser feito? Obrigado

Me chamo Larissa, gostaria de saber se na situaçãeste, qual o meu marido se encontra a escola ou professores consegue tomar algo por ele.

Eu queria lhe perguntar se a escola Pode vir a me reprovar em uma só materia,e até quantos pontos pode reprovar.

Este que reprova? A frequência global ou a acumulada por matfoiria? Estou no terceiro ano, e este professor disse de que tenho grandes chances do ficar reprovada, msm usando notas boas.

Logo, fui a reunião e este professor me disse que meu filho foi reprovado em 5 disciplinas, e qual o menino teria de que criar este 2° ano do ensino médio de novo no ano seguinte…estou super confusa com saber o qual fazer, irei na escola novamente e contestar a reprovaçãeste?

A escola poderia deter compensação por ausência qual sãeste trabalhos para abonar as faltas. Isso é permitido, porém do novo caímos pelo problema da excelência do serviço público de que daqui pra frente será bem, contudo demasiado pior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *